Tudo tem um início

Para se chegar a algum lugar, precisamos nos mexer, seja física ou abstratamente.Partindo desse pressuposto, criei esse blog, para que minhas ideias possam chegar ao maior número de pessoas possível. São pensamentos que tenho a necessidade de compartilhar. Não faz sentido alguém ter lampejos de criatividade, criar algo, e guardar para si. É como se um esportista quisesse ser o melhor do mundo, jogando sozinho na sua quadra particular.

Muitos podem achar que isso é uma amostra de arrogância, mas não vejo isso. Acredito que qualquer pessoa que tenha um mínimo de coordenação possa criar artigos que venham ajudar outras pessoas a imaginar, pensar, refletir ou apenas se informar.

Espero que todos gostem desse meu humilde espaço na Internet. Se você gostar dos textos, comente. É a forma que terei como saber que meus textos não estão sendo invasivos ou errôneos.

 

Obrigado.

2 comentários:

Anônimo disse...

que bom!!!!!!
qto tiver novos posts induca pra mim, ta!
Bjão!
@July_martins

Unknown disse...

Meu amigo é tããão inteligente. As idéias dele sao tao legais! =)
Me orgulho tanto *-*

Postar um comentário

 

© Copyright O Jovem Pensante . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates